Boçalnaro, o rei nu

O rei Boçalnaro está nu. Ele nem sequer está usando uma roupa que só pode ser vista por quem é inteligente. Está nu mesmo. Mostrando sua cara boçal, ignorante, truculenta. Mostrando toda a sua incompetência e falta de noção.

A estratégia para administrar a epidemia que ceifou a vida de mais de 180 mil brasileiros até o momento, é não ter estratégia nenhuma. Já para defender os filhos envolvidos em falcatruas, milícia e rachadinha, move montanhas. Envolve até a Abin na defesa de um dos filhos, como se dono do Estado ele fosse. Até hoje não explicou os 89 mil depositados na conta da sua esposa pelo miliciano Fabrício Queiroz. Nem explicou porque uma empresa com contratos no seu governo atuou de graça para a empresa do seu filho mais novo, o Jair Boçalnaro Júnior.

Continua fazendo como presidente o que sempre fez no Legislativo: mamar e gastar dinheiro público. Como presidente, sua agenda vive lotada de viagens, principalmente para participar de formaturas de milicos diversos. Está cercado de um bando de puxa sacos sem senso crítico algum, capazes apenas de servir como capachos. Ser capacho é requisito para fazer parte do governo.

Como foi possível a tanta gente acreditar que este asno de coturno seria capaz de governar como adulto um país do tamanho do Brasil? O Dilmo de farda, aquele que toda vez que abre a boca só fala bobagem, demonstra ignorância, mostra sua boçalidade para o mundo todo ver.

Quantos mais morrerão enquanto o presidente vive num país imaginário, que existe somente nos seus delírios de sociopata?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: