Epidemia de mau caratismo

A epidemia do novo coronavírus fez ficar evidente o quanto alguns líderes que se dizem cristãos estão longe de serem seguidores de Jesus. Vimos a vergonhosa aparição de diversos líderes evangélicos (vendedores de prosperidade) emitindo falsas profecias em torno do presidente Jair Bolsonaro, um notório apoiador de ditadura militar e de torturadores. E em seguida, pessoas ligadas a canais de tv católicos, pedindo dinheiro público para fazer propaganda positiva do governo deste mesmo presidente.

A verdadeira igreja está lutando contra a epidemia em várias frentes, enquanto os falsos profetas de sempre pensam apenas em dinheiro e lucro pessoal.

Quer dizer então que em troca de dinheiro do governo, tais canais estão dispostos a se calar e se fazer de cegos? Não resta vergonha na cara e caráter algum para essas pessoas? Algum dia tiveram caráter ou vergonha na cara? Creio que não. A epidemia está fazendo várias máscaras caírem e vários lobos estão perdendo seus disfarces. É escolha sua continuar seguindo estes falsos cristãos, vendedores de indulgências modernos, lobos fantasiados de pregadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: