Recado aos crentes boca suja

Senhores crentes/evangélicos/cristãos e afins, faladores de palavrões e adeptos do uso de formas de expressão verbal pouco civilizadas (crentes das cavernas): antes de postar seus comentários, favor se certificar de que os mesmos não contêm palavras de baixo calão, expressões chulas, ou qualquer tipo de xingamento. Comentários contendo qualquer frase ou palavra que se encaixe nessa classificação, serão sumariamente deletados.

É lamentável que esteja sendo obrigada a dar esse aviso, em se tratando de pessoas que se dizem cristãs, mas que por meio de suas palavras, acabam dando péssimo testemunho a respeito das coisas que andam em seus corações.

Vamos debater idéias e usar argumentos para isso, em vez de xingamentos e palavrões. Caso você que esteja me lendo, não seja capaz de dialogar usando um nível mínimo de civilidade, educação e respeito, seu comentário, até mesmo para o seu próprio bem, não será publicado.

Anúncios

2 Responses to Recado aos crentes boca suja

  1. roberto luiz rodrigues disse:

    Por favor não generalize todos os crentes pois, o verdadeiro cristão não fala palavrões e dá bons testemunhos de Cristo. Sei que existem crentes mal educados e só falam besteiras por aí, mas não são todos os evangélicos. Que Deus te abençoe.

  2. PREACHER disse:

    Prezada:

    Percebo que está deixando o movimento evangélico,e buscando um caminho autenticamente cristão,alem das denominações.É justo.Mas lembre sempre que o Caminho,não faz concessões.Não é ecumenico.Evite apenas cair nesse erro.lembre:O Caminho não faz concessões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: