Crentes paranóicos e a mentira gospel

“Como o senhor deve saber estamos numa guerra espiritual violenta, hoje ganhou como presidente da camara o deputado ##### e como presidente do senado o senador ######, ambos satanistas….

######### é sacerdote do satanismo, alguns devem saber que ele é pai do #######, aquele ex satanista que se converteu e depois escreveu o livro ####### (e que foi ministrado pela #### naquela época).

Após o ocorrido com a igreja Renascer, ######, mandou um recado, Dra. #### (que já foi ameaçada de morte por ele) ela que nos passou na reunião o recado que dizia assim: “Se vocês pensam que o que ocorreu foi erro de engenharia, vocês estão enganados, isso foi apenas o início da profecia…. Eu era penas um mortal, mas Leviatã esta de volta e com ele assumirei o trono, iniciaremos agora guerra a todos ministerios e igrejas de batalha espiritual…”

Ele como eleito agora, na ausencia do ###, ele assume a presidencia. Resumindo ele se referiu que o ocorrido foi algo organizado pelos satanistas, ocorreu isso no dia 18, houve 9 mortos e 117 feridos, eles trabalham com o numero cabalistico 9. É dificil aceitar, mais isso é fato!!”

O trecho acima foi retirado de um texto do Pavablog.

Acordem! O teto da Renascer caiu por falta de manutenção, não adianta querer agora “satanizar” o fato pra fazer sensacionalismo em cima. Parem de enxergar satanismo em pacotes de rosquinhas e rótulos da coca-cola, pelo amor de Deus, visando assustar as pessoas e mantê-las sob seu controle. Parem de inventar, parem de mentir, parem de viajar na maionese, acordem, voltem para a realidade! Isso é doença, não é cristianismo.

Os nomes das pessoas citadas no e-mail, foram retirados. Fica aqui apenas como exemplo da quantidade de bobagens que é capaz de sair da mente de certas pessoas.

Anúncios

4 Responses to Crentes paranóicos e a mentira gospel

  1. Prezados,

    Por getileza, peço que retirem o nome da #### #### da materia acima, pois trata se de uma mensagem não procedente e que não foi enviado por nosso ministério.

    Agradeço sua atenção,

    João Achur

  2. Andrea disse:

    Prezado João,
    Esse texto foi postado originalmente no Pavablog, o autor do blog deve ter o texto original, e deve saber de onde veio. Sugiro que o senhor procure os autores originais do citado e-mail, e questione-os a respeito da informação que estão veiculando. Em momento algum eu acusei qualquer pessoa ou ministério, apenas ressaltei na minha postagem, o absurdo do texto e das alegações que o autor do tal e-mail faz sobre o acidente ocorrido na Renascer. O autor do e-mail original é quem deve ser questionado a respeito de quaisquer nomes que estão no texto.

  3. João Abud Achur disse:

    Andrea,

    Desculpe-me, se dei a entender que quem escreveu o e-mail foi você, quero reiterar que a mensagem não foi escrita por você. No entanto meu pedido era para que você tirasse o nome citado do post. Algo que você já fez. Muito Obrigado.
    Agora mais um pedido que você apague no meu post o nome dela, por favor.

    Obrigado

  4. pr.adriano disse:

    bem, acho interessante esse texto. Não desacredito nas questões sobrenaturais, porém o fato é: não foram 117 feridos e sim 131. A lista completa segue no site abaixo:
    http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3457134-EI12967,00.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: