Sobre a fé e os aviões

imagem_aviaoHá alguns dias atrás, precisei fazer uma viagem de avião. Quando o avião já estava com uma certa altitude, olhei pela janelinha. Indescritível aquela sensação de ver o solo tão longe dos meus pés.

Foi nesse momento que me veio um pensamento sobre a fé. Comparei a fé, com aquela sensação de saber que não havia “chão” visível sob os meus pés. E com o fato de saber que o “chão” do avião, onde estávamos apoiando nossos pés, não era o chão de verdade, mas apenas um piso com poucos centímetros de espessura, a 9 mil metros de distância do chão real. E que apesar da sua pouca espessura, se nos faltasse o piso do avião, o tombo seria beeeeem grande, 9 mil metros abaixo…

Moral da história: mesmo que a sua fé tenha apenas poucos centímetros, e ainda que seja considerada por outras pessoas algo insignificante, mesmo assim ela pode te proteger de uma grande queda. Mas para isso, precisa ser feita de material confiável. Não é ter fé em muitas coisas sem importância que te salva da queda; o que te salva da queda é ter um mínimo de fé, mas voltada para o essencial.

3 Responses to Sobre a fé e os aviões

  1. Jennifer disse:

    Eu li e foi a resposta que eu precisa dos lábios do Senhor. Obrigado. Você foi usado por Deus.

  2. Neca disse:

    I N C R Í V E L !!! Estou, ultimamente, lendo muito sobre a Lei da Atração e seu uso eficaz. E o que você teceu sobre a fé, explica, impressionantemente o meu momento. Obrigada de coração! :)

Deixe um comentário

