Onde está Deus?

O texto abaixo foi retirado de uma comunidade do orkut, falando sobre a atuação de Israel na faixa de Gaza:

“Nessas horas é q me pergunto onde está Deus?
Onde está q não impede q crianças , mulheres e homens inocentes sejam vítimas de carrascos q se acham perseguidos por mísseis q matam árvores, perseguidos por uns partidos q mais parecem davi contra golias , tacando pedras e recebendo milhares de bombas em respostas. só q esse davi nunca vai acertar o olho do gigante pq esse gigante manda no outro gigante q detem a força do mundo, q nem msm a ONU consegue dominar. me pergunto onde estão os países árabes q não protegem seus irmãos árabes, q estão nessa de mensagens de repúdio a ONU sabendo q a cada ponto do manifesto mais crianças morrem ou são aleijadas.Me pergunto onde estão a justiça e a vergonha na cara do mundo q por medo talvez assiste a td de cima do muro.
Onde está a força divina q tanto falam? Na verdade essa força está em cada homem e mulher de bem , pessoas q tem amor e sensibilidade para com o próximo , pessoas q respeitam a vida e nesse caso em Israel parece q a única força q impera é a do seu próprio bem e vaidade, onde a melhor resposta é acabar com td cidadão palestino se garantindo na impunidade q só os loucos acreditam q tem.
será q Deus morreu????Será q Deus está morto no coração dos homens????”

É isso. Onde Deus está? Deus está trabalhando junto com os médicos nos hospitais palestinos, junto aos funcionários das agências humanitárias, junto aos jornalistas que não têm medo de falar a verdade, junto das milhares de pessoas que se manifestam contra o massacre dos palestinos no mundo inteiro. Deus está na força da solidariedade, no amor pela humanidade, nas tentativas desesperadas de salvar vidas, de diminuir a dor, de ajudar, de aquecer, de alimentar cada pessoa vítima da injustiça.

“Quem fizer isso a qualquer um desses pequeninos, é a mim que faz. Tive sede, e deste-me de beber, tive fome, e deste-me de comer, estive nu,  e me vestistes, estive preso, e me visitastes.”  Palavras de Jesus. Nós cristãos já sabemos o que temos que fazer. Já sabemos há muito tempo. Onde estamos? O que estamos fazendo?

Não. Deus não morreu. Ele está mais vivo do que nunca. E conta com você. Não se omita.

Anúncios

2 Responses to Onde está Deus?

  1. bonfa disse:

    Você tem razão. Deus não está morto. Nós ‘
    e que temos sido vergonhosamente omissos, para o drama desse povo – os Palestinos. Eles são, em pleno século 21, os “judeus modernos,” sem destino, esbulhados de sua pátria.
    Quando Yasser Arafat morreu, escrevi um artigo sobre as lágrimas das crianças palestinas. Vou procurá-lo, a fim de colocar no meu Blog. Sinceramente, gostaria de ter assinado esse seu comentário. Um abraço, Bonfa

  2. marcelo disse:

    não ha comentarios para a morte de inocentes e infantes mas penso com minha biblia aberta que a historia caminha para consumação…
    paz do senhor!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: