No vale das ossadas

Você já não se sentiu como uma velha ossada seca, uma pilha de ossos velhos, largada no chão, sem vida? Sem nenhuma possibilidade de se levantar, e ter vida novamente? O profeta Ezequiel esteve num vale cheio de ossadas exatamente assim:

“A mão do Senhor veio sobre mim; fez-me sair pelo Espírito do Senhor e me levou para o meio do vale; este estava cheio de ossadas. Fez-me circular entre elas em todos os sentidos; eram extremamente numerosas, na superfície do vale, e estavam completamente ressequidas. Ele me disse: “Filho de homem, estas ossadas podem reviver?” Eu disse: “Senhor Deus, tu o sabes!” Ele me disse: “Pronuncia um oráculo sobre essas ossadas; dize-lhes: Ossadas ressequidas, escutai a palavra do Senhor. Assim fala o Senhor Deus a estas ossadas: Farei vir sobre vós um sopro para que vivais. Porei nervos sobre vós, farei crescer carne sobre vós, estenderei pele sobre vós, porei em vós um sopro e vivereis; então conhecereis que eu sou o Senhor”.” (Ezequiel 37: 1-6).

Talvez uma dessas ossadas seja a sua… talvez uma delas seja a minha… Nossas ossadas podem reviver?

One Response to No vale das ossadas

  1. Cesar disse:

    A fé opera maravilhas, é o que nos mantém vivos, é o nos faz seguir em frente. Deus é maravilhoso ele tudo pode, logo não devemos duvidar do poder de Deus.
    Só o senhor é Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: